TROCA E DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu

pedido, mas fique atento às seguintes regras:

Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto não pode conter indícios de uso;
  3. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  4. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

REEMBOLSO

No caso de Pedidos cancelados, faremos a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo Vendedor (Remetente conforme Nota Fiscal).